bloqueei com os livros. ou… bloqueei na leitura de livros. o ultimo que li foi este, no mês de dezembro. foi o ano passado, ha 6 meses portanto. contudo continuo a receber livros, a comprar, a requisitar, a frequentar a feira do livro e a fazer disso a big deal. acho que um bloqueio longo assim ja nao me acontecia ha muitos anos. em cima da minha mesa, as lombadas olham para mim, presentes de natal, de aniversario, emprestimos de amigos e os mais recentes que comprei que sao estes. uma mesa eclectica, portanto. é o minimo que se pode dizer.
aqui esta o escritor romeno, o novo livro do nuno costa santos, que estará amanha na feira (para os interessados,) um livro tematico sobre uma coisa que me atormenta nos ultimos tempos: a alimentaçao e "os maias" na ediçao da civilizaçao, simpatizei com as capas da colecçao dos classicos e comprei-o. mas verdade seja dita, nao o comprei so pela capa, comprei-o porque so o eça me tira desta apatia livresca. eça é que é essa ou essa é que é eça. a ver se rearrebito com carlos da maia, maria eduarda, afonso da maia, ega, benfica, janelas verdes, sintra.
passa-se o mesmo com os filmes no cinema, o ultimo que vi foi em fevereiro. para remediar isso hoje concorri a mais um passatempo e para a semana vamos à antestreia do filme "les garçons et guillaume à table!"
alegram-me estes passatempos...
alegram-me estes passatempos...
Sem comentários:
Enviar um comentário