cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





24.11.13

rrron*rrron


soro, antibiotico, exames ao sangue, à barriga, aos olhos, comprimdos, latinhas de comida maravilhosa, mimos, mimos, mimos, mimos, sidonie e senhorita j. abraçadas, por baixo da manta, quentinhas no sofa e a sidonie ja esta animada. ja mia, ja come, ja se mexe, ja reclama, ja salta, ja contrai as pupilas mas ainda nao vê e o mais provavel é nao recuperar a visao. se no inicio da semana estava completamente perdida agora parece conhecer a casa como ninguem. so sei que esta cega porque nao ve o ratinho que balanço à frente dela, mas quando sente o vento do balançar lança a pata para o apanhar. 

senhorita jota esta feliz. muito. e por isso, vai agora mesmo comer torradas e leite com chocolate e se calhar até sair um bocadinho porque o dia esta lindo.

sidonie dorme abraçada às pernas de senhorita jota, suspira e faz um ronron lindo para agradecer a todas as palavras afectuosas dos comentarios anteriores. e senhorita jota nao faz ronron mas faz sorrisos grandes e da abraços apertados à distância.

5 comentários:

Scarlet Red disse...

Que bom! ♥♥♥

Ana A. disse...

O coração fica apertadinho e dá uma tristeza grande.
Espero que recupere o melhor possível.

moriana disse...

Os gatos conhecem a casa mesmo de "olhos fechados", quanto a isso não te preocupes e basta-lhe o teu carinho para se sentir feliz e segura. Passei pelo mesmo há quase um ano com a minha Violeta que teve um glaucoma do qual recuperou quase na totalidade...mas não recuperou da causa, infelizmente. afinal tinha FIV que se tornou activa de uma forma irrecuperável. a minha linda gatinha tricolor como a tua. ainda hoje não me conformo com a sua perda.
ficou-me a Flor, a linda pretinha que é portadora mas o vírus está inativo...espero que morra de velhice. mas estou sempre atenta e se tivermos de lutar contra a doença aqui estaremos!
As melhoras da Sidonie, bjs.

Anita disse...

Agora é uma adaptação para ambas. Espero que recupere o mais e melhor possível. Festinhas e ronrons para ela. Beijinho *

Cristina Basílio disse...

Viva os ronrons da Sidonie e o teu sorriso. Gosto muito das melhoras, ainda que não definitivas. Xi coração.