cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





30.11.13

do sábado


o dia estava lindo e frio e o fim-de-semana estava mesmo à porta, mas antes eles estavam à minha espera. a manha passou a correr. as historias preferidas deles, que eram também as minhas, foram a bottine de madame tordu e biglouche (que escolhi a pensar na sidonie). mais uns emprestimos e devoluçoes e eu saia para começar as minhas folgas. tinha visto que, na gulbenkian, esta a decorrer a festa do livro até dia 22 de dezembro e dei la um salto. trouxe este livro cheio de cor e de coisas bonitas. penso que voltarei para comprar um outro do lalique. ao sair da livraria fui ver a exposiçao de ceramica 20 bordallianos do brasil e depois regressei a casa com planos de sair logo a seguir. mas o frio cortou-me a vontade e fiquei por aqui, em boa companhia, com livros, com os filmes que trouxe da biblioteca, com o guia dos bairros de lisboa que veio com o publico de hoje e com a sidonie.

Sem comentários: