cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





18.10.14

o cansaço



abateu-se sobre mim. nas ultimas semanas deito-me muito cedo e sinto um prazer enorme quando deslizo para debaixo dos lençois, me tapo com o edredao e, ja em posiçao lateral, abraço a minha almofada. entao fecho os olhos e ouço a chuva e o vento contra a porta-janela do meu quarto. suspiro e adormeço serenamente.

nao estou preparada para os dias de verao que anunciam na proxima semana.
gosto de outubro. voltei à cozinha. voltei a ter vontade de ler. voltei a ter vontade de registar ideias. mas continuo a sentir muito a falta de tempo.

1 comentário:

Unknown disse...

Poxa que saudades de adormecer com barulho de chuva.Aqui está tão quente que não dá vontade de fazer nada...
Beijinhos