cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





6.12.15

sabado bonito


o que eu sinto nestes dias é que perdi o jeito para agarrar na caneta. mas queria dizer que no sabado acordei cedo, estava sozinha. fiz umas coisas que tinha na lista de espera, como as etiquetas de presente, com o carimbo da made in paper e fui para a rua aproveitar a azafama da manha, no meu bairro. uma italiana no café com a esplanada mais soalheira das redondezas e depois rumei ao mercado, para comprar frutas e legumes e para ver a feira do artesanato, onde encontrei a banquinha da saponina. este encontro e esta magnifica visao da mesa cheia de coisas bonitas, cheirosas, bem apresentadas e a simpatia de quem esta por detras da marca fez com que o meu dia ja tivesse valido a pena. no coraçao trouxe a doce recordaçao do perfume do sabonete de figo e baunilha e no saco trouxe um ramo de urze embrulhado num papel simplesmente natural e bonito e uma coroa de natal para decorar ao meu gosto.

Sem comentários: