cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





10.3.14

balade dans la neige


ontem, quando sai, ja o sol ia alto e eu subi para ir ao encontro dele. fui pela estrada do fornet em direcçao à ponte saint charles. cortei pelo caminho de neve e fui andando. precisava de sol e precisava de uns oculos de sol porque a luz que tocava no branco imaculado quase me cegava… pelo  silêncio da floresta, fui andando a pé, seguindo as pegadas dos animais… 

à noite, quando viamos as fotografias, o abominavel adoravel homem das neves falou-me das espécies que tinham andando pelos caminhos onde eu andei, contou-me como punham as patas quando caminhavam ou saltavam para as pegadas se desenharem daquela forma e nao de outra. mas nao sei onde iam porque que depois veio o vento que levou alguma neve fina e fresca e apagou-lhes o rasto.

Sem comentários: