cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





20.2.11

sabados



o que eu gosto nos sabados é pensar que a partir das 13h tenho o tempo todo para mim durante dois dias e meio. e antes de subir até casa, dou sempre um salto aos lugares onde não vou durante a semana porque me falta a vontade ou porque estão fechados quando posso ir até la. gosto de sair do trabalho e fazer as compras para o fim de semana com o saco que a minha mãe me enviou com a minha inicial. finalmente encontrei gerberas sozinhas a um preço razoavel e trago um bouquet. passo pelo "espaço cultura" vejo as revistas, ha uma elle com um especial penteados e um "dossier" sobre os lugares a não perder na croix-rousse. compro um guia para as férias, um quadro para pôr as folhas apanhadas no outono com a intenção de emoldurar o herbario e vou para casa a pensar em como o fim-de-semana sera aconchegante...

Sem comentários: