cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





22.3.13

37


ha um ano atras eu dizia que gostava de numeros pares. este ano, por força da matematica, do tempo e da vida, calha um numéro impar. à primeira vista nao gosto do 7, contudo adorei os meus 17 anos e alias, nao fossem os cabelos brancos a despertarem por todos os lados, nao sinto que mudei muito desde entao.

mas, este, vai ser um ano de mudança e, o que eu quero mesmo é ser feliz e que as minhas decisoes doidas, que tantas vezes me surpreendem a mim mesma, me tragam frutos. frutos doces. e ja agora que 37 me prove que pode ser um numero bonito.

9 comentários:

Carla R. disse...

Parabéns, vai de certeza ser bom até porque as tuas decisões assentam em loucuras bonitas ! ;)

teardrop disse...

Será um bom ano, com toda a certeza! Muitos parabéns e que sejas muito feliz! Beijinhos

MauFeitio disse...

Muitos parabéns! E tenho a certeza que vai ser um ano excelente :)

Adriana Oliveira disse...

Parabéns!!! Beijinhos

Scarlet Red disse...

Também adorei os meus 17 anos :)
(e os 37 também não foram maus)

Que os teus desejos se realizem!
Parabéns!

J. disse...

rosa ramos disse...

Parabéns!
Que seja um ano de boas mudanças!

Ana Fernandes disse...

Muitos Parabéns, gosto do 3 e do 7, e os dois juntos parecem-me bem. Tudo de bom para as mudanças! Bj*

Angela Costa disse...

Muitos Parabéms !! (ainda que atrasados)
Fazes anos no dia de uma greande amiga minha :) tb és carneiro !! :)
Kiss