cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





14.10.13

dias de cinema (74)


3 comentários:

Carla R. disse...

Gostaste ? Eu não percebi muito bem o que se passou. Adoro o Boris Vian, gosto do Ecume des jours, amo o Michel Gondry, amei algumas partes surreais, digo piadas sobre o J P Partre no dia a dia, mas não sei porquê não posso dizer que gostei do filme...

J. disse...

eu nem quis escrever nada neste post, porque eu adorei a espuma dos dias do boris vian e a verdade é que mais uma vez ha esta guerra entre a literatura e o cinema. nao gostei nada do filme, acabei por adormecer e vim-me embora zangada. mas o que vi ontem vale muito a pena, ja viste?

se voltares a ver o vincent lindon a entrar em casa beija-o por mim

Carla R. disse...

:)