cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





14.2.13

março e uma cor

espero ansiosamente por março. é o meu mês. é o mês oficial do inicio dos dias mais longos. é o mês da primavera. é um mês morno. ha muitas coisas que me fazem gostar de março. 
e em relaçao às minhas leituras é o mês em que vou começar a poder ler pelo prazer de ler. é que desde janeiro que me enfiei numa série de projectos em que tenho leituras obrigatorias e muito pouco tempo para ler aquilo que me apetece, embora nestes projectos tenha feito muitas descobertas boas. mas agora é tempo da vontade se impôr ao trabalho e a partir de março é o que vai acontecer. talvez me candidate novamente a este projecto. eu gostava. muito. mas este ano, com as mudanças nao sei se vou ter tempo.

todos os meses têm uma cor. e para vocês, qual é a cor de março?

Sem comentários: