cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





13.9.12

do you rock (1)? (ou este blog quer saber...)

qual é a musica que vos poe aos saltos hoje?

fazendo as honras à casa (e correndo sérios riscos de me deixarem aqui aos saltos sozinha), fica o "racing rats" dos editors que fui buscar ao bau (um bau relativamente recente, do ikea, pronto)
esta musica da-me arrepios e poe-me hiperactividade momentanea!


3 comentários:

Nuno Guronsan disse...

DANÇA NA CORDA BAMBA
NÃO É TECNO NÃO É SAMBA
É A DANÇA DO TER E NÃO TER
É A DANÇA NA CORDA BAMBA!!!

:)

Anónimo disse...

Too heavy for me :) I'm a pop girl!
Há muitos anos que há uma música que adoro, da qual não me canso e que me põe aos pulos... Cosmic Girl do Jamiroquai! :)

J. disse...

obrigada por nao me terem deixado aos pulos sozinha :)