cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





9.7.12

tartes de framboesas e séries na televisao


o verao aqui dura dois meses teoricamente, mas é rarissimo julho e agosto revelarem-se realmente meses dignos de verao, tal como eu o conheci. por isso desde que chegamos, temos passado muitos fins de semana em casa e ontem pareceu-me um bom dia para fazer esta tarte de framboesas que ficou optima. tenho tido dificuldade em entrar no ritmo de leitura que tinha durante o inverno e tenho passado os ultimos dias colada à série lipstick jungle (merci pat!) que nunca passou em frança. acho que estava mesmo a precisar de uma série de miudas nova (para mim, em todo o caso) e, vai-se la saber porquê, esta semana tirei dos confins do armario umas roupas bem giras e dei uso a uma série de aneis também ha muito esquecidos. agora vou ver o primeiro episodio de uma outra série, também aconselhada pela pat., e no proximo fim de semana espero levar a malita carregada de pens para um verao que nao se anuncia nada famoso... just in case...

Sem comentários: