cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





31.3.12

ha vidas bonitas no blogger

houve um tempo em que tinha uma lista pequena de blogues. seguia os mesmos fielmente todos os dias. com o tempo, alguns foram deixando de ter novidades, outros foram deixando de me interessar e comecei a sentir um vazio nas minhas leituras.

isso fez-me espreitar com atenção as listas dos meus bloggers preferidos e fui descobrindo novos lugares, com historias e fotografias bonitas, depois virei-me para o lado dos blogues franceses e encontrei espaços maravilhosas e, aquilo que me parecia estar a cair no esquecimento brotou como a primavera. tenho a sensação que os blogues voltaram para ficar e todos os dias me surpreendo com coisas mais bonitas. por vezes sozinha, outras graças às pessoas que leio. cada vez gosto mais da palavra inspiração!

Sem comentários: