cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





31.3.12

os amores de sidonie (3)


este gato com um ar amoroso é o mais recente pretendente da sidonie. ontem apanhei-os em flagrante delito e o desgraçado, cada vez que me vê, desata num assanhamento, de boca aberta a querer "lutar comigo". ainda não percebi se a sidonie gosta dele, pelo menos ja não vem a casa de manhã, nem à hora de almoço e ontem vi-a à porta mesmo ao final da noite. nos ultimos dias tenho ouvido zaraGATA entre os felinos... se calhar quando regressarmos das férias do verão a sidonie tera, outra vez, bébés.


uma fotografia das flores que mostram a transformação das estações de dia para dia, espero que este ano não sirvam de repasto às cabras.
... gosto tanto de as ver quando saio de casa de manhã... são assim uma espécie de jardim que não é meu, mas que decora a entrada da minha casa.

Sem comentários: