regressar a lisboa este ano vai ser diferente. se por um lado me entristece que a maioria das pessoas com quem estou com mais frequência decidiu ir viver para outras cidades e paises (o que também tem vantagens), por outro vou ter mais tempo de passear pela cidade, ver as novidades, pensar em novos projectos, tirar fotografias, estar com aqueles que vejo sempre a correr. e penso que desta vez passarei menos tempo em casa, porque uma das coisas de que precisava quando regressava era de manhãs em frente à televisão, a ouvir falar português.
com a p. no algarve com uma nova vida nos braços, a pat num pais mesmo aqui ao lado, a rt em saint tropez, o z. na america do norte e com a r. que vai de fim-de-semana prolongado durante os santos populares... o mês de junho que normalmente é um mês de festa vai parecer-me lisboa em agosto... mas espero ainda assim ter surpresas agradaveis e disfrutar da cidade (quase) como quando la vivia...
1 comentário:
:) já parecem as minhas vindas cá, de agenda em punho para não me esquecer de nehum jantar com amigos. por isso, aproveita o tempo para ti... às vezes precisamos estar sozinhos com a nossa cidade.
Enviar um comentário