cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





17.9.06

tenho saudades de lisboa... e de tudo (ou quase tudo) o que esta fotografia implica...














panteão nacional
fotografia do r.


" demoro-me à frente desta janela, surpreendida e recolhida.
quem nesta hora me pintasse...
pintaria a mulher
que busca o embevecimento,
que goza
e quer gozar
um fugaz momento de contemplação"

irene lisboa, in lisboa com seus poetas, publicações dom quixote

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me que estava um dia "nublado" tramado para fazer fotografias mas, parece-me que ficou, preto no branco, a ideia certa de que qualquer luz servia para celebrar a tua presença e julgo também que foi isso que nos levou ao panteão e a tantos outros lugares: a tua Companhia.
1Beijo de saudades,
R.

Anónimo disse...

que bonito....

J. disse...

r.

a minha presença não seria tão luminosa se por detrás das nuvens não estivesses tu...

o que escreveste aqui foi "muito (muito) bonito... mas contigo é sempre tudo assim..."

Anónimo disse...

continuo achar muito bonito...

Anónimo disse...

Aliás, acho até muito(muito) engraçado, mas é sempre assim..

J. disse...

o que é que é engraçado?