cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





1.3.11

março


sempre gostei do mês de março... é o meu mês, mas é também um mês de esperanças... e este março anuncia-se preenchido...

março do casamento dos meus pais, março da chegada do e. que vem de lisboa para ver a rt., março da chegada do j. e da j., março da primavera, março dos meus anos, março da mudança de hora, março dos dias mais longos, março dos dias que antecedem a chegada da pat. 

1 comentário:

Deo disse...

Todos nós gostamos do mês em que nascemos, mas o teu minha faufita, é cheio de acontecimentos que te enchem o coração e a mim, de recordações:)
são muito bonitos os teus sentimentos e expressividade.
AMO-TE MUITO