cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





6.7.10

dias de cinema (46)

acabou por passar no cinema daqui... quinta à noite acabada de chegar a casa com um frigorico às costas, calcei-me e voltei a descer. nada melhor do que um grande episodio do sexo e a cidade para me aquecer a alma neste fim de tarde, mesmo que seja em francês... diga a critica o que disser, as duas horas e meia passaram a correr. dubai que, ao inicio me parecia, charmless e too much is less ganhou charme com a miragem de aiden que na verdade é o par ideal para a carrie, não fosse john preston (mr. big) ter sempre feito parte da vida de carrie desde o inicio da série...
... e lembrei-me de regressar a casa nessas noites de chuva de inverno, de calçar umas meias quentes e macias queimar um pau de incenso e ficar colada à televisão para ver os dois episodios que começavam às 23h30... "sometimes you just have to get away with the girls..."
i do!

Sem comentários: