cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





29.9.09

cot cot codet

uma imagem do fim de semana


o que eu queria fazer era ver a "anatomia de grey" e depois então dedicar-me aos trabalhos manuais para o dia seguinte... mas adormeci no segundo episodio e acordei às 2h30 da manhã em sobressalto e decidi ir cortar e colar galos... por ironia fui para a cama à hora que o galo canta para voltar a acordar duas horas mais tarde... mas valeu a pena e, pela primeira vez na minha vida, vi um rancho folklorico ao vivo que tinha raparigas com saias, feitas pelas avos, lindas!

3 comentários:

Unknown disse...

Cara J.

Dou-lhe a conhecer a Bubok.Pt, um serviço de auto-publicação online que permite a qualquer autor publicar gratuitamente as suas obras.

Após milhares de livros publicados em Espanha, a Bubok está agora disponível para publicar as ideias e a forma de escrever dos autores portugueses. A nossa prioridade é o autor. Para além de ter o controlo total do processo editorial da obra, o autor recebe 80% dos lucros das vendas.

A Bubok.Pt disponibiliza os seus livros em e-book e em papel, por um serviço ecológico de Print-O-Demand, em que cada livro é impresso por encomenda, sem excedentes.

Se nos quiser ajudar a divulgar a Bubok.Pt a todos os autores que queiram publicar os seus conteúdos, inclua um link para o nosso blog na sua lista: http://www.bubok.pt/blog/.

O seu livro está nas suas mãos. Ficamos à espera da sua visita em www.bubok.pt.

pat disse...

quer dizer, andamos nós há 1 ano e alguns meses a matar a cabeça com marcadores para mesas de casamento e agora olho para a tua foto cheia de galos de barcelos e penso "que lindos, davam uns marcadores de mesa tão giros e eram a cara dela!!"; afinal as ideias só te surgem para as associações??!!
bjs minha fofa;)

J. disse...

pois é amiga, mas infelizmente a ideia não foi minha ;) se bem que é verdade que o galito é a minha cara!... se me dissessem isso aos 15 anos eu não acreditava ;)

ficou bem giro!

agora também me chamas fôfa? ;)