cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





18.2.13

uma palavra para alpes = uma fotografia



sei que os leitores deste blog nao sao muito dados a posts que pedem feedback, mas gosto muito de ler as vossas sugestoes de musicas ao domingo e gostei das sugestoes de livros que deram num post recente. muitas vezes nao respondo aos comentarios, mas leio com atençao, registo, sorrio e imagino as pessoas que estao por detras deles. 
qualquer dia, senhorita j. deixa os alpes e, como anda muito preguiçosa, pensou que precisava de qualquer coisa para a animar e para (mais tarde) recordar, por isso, gostava de saber se desse lado gostavam que eu tirasse uma fotografia para vocês de alguma coisa que imaginam que existe aqui e que gostavam de ver. ou uma fotografia de algo que ja tenha sido falado aqui ou mesmo fotografado, mas com um novo olhar. se sim fico à espera. pode ser so uma palavra... a imaginaçao fica por minha conta...

10 comentários:

Carla R. disse...

Desviando-me um bocadinho do que pedes (mas sem ser por mal) gostava que fizesses um desafio fotografico que anda por ai, uma foto por hora durante um dia.

rosa ramos disse...

Consegues fotografar o som das árvores cheias de neve?

Eu sei, não sou normal...

Ana Fernandes disse...

desafio:...da vista de uma janela/vitrine do teu café/esplanada favorito. e se possível a vista do teu posto de trabalho (não é do teu espaço de trabalho mas da envolvente, ou de um detalhe!)

J. disse...

uma foto por dia? também posso tentar, mas é melhor ser num dia em que nao trabalhe. num domingo ou segunda. fazes o desafio comigo? :)

J. disse...

o som das arvores cheio de neve é dificil :) porque ha um grande silêncio nessa imagem, mas vou ver o que se arranja :)

J. disse...

estao anotadas as duas encomendas ana :) vou pôr maos à obra nos proximos dias :)

Scarlet Red disse...

Hummm... vacas? :D

J. disse...

das verdadeiras tao depressa nao consigo, elas so costumam voltar em abril... vou pensar :)

Scarlet Red disse...

Estava a brincar, dispenso as vacas, ainda não me esqueci das dos Açores e já lá vai quase um ano!
Mas eu por acaso imagino os Alpes da Heidi, com montes, neve e casinhas de madeira... pode ser um casa ;)

Andreia disse...

O dia-a-dia com a neve como cenário. Para mim, essas envolventes são imagens de um sonho de férias (de Inverno) :)

Obrigada por passares pela 'tricotaria'!