cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





28.9.09

cheira ao outono de lisboa...

fim de tarde... anoitece cada vez mais cedo. acendo o computador, ligo a radar e ouço os tindersticks e os portishead, em dois temas dos primeiros albuns respectivamente... não são os meus preferidos, mas ha a muito tempo que os não ouvia... o meu coração enche-se enquanto se lembra dos primeiros dias de outono em lisboa em que escurece mais cedo... quase sinto o cheiro da "minha" rua... e penso nas férias, e que este ano voltaremos a estar em lisboa com dias frios... e penso ainda numa frase de que me lembro sempre que tenho este sentimento... e é por isso que vou acrescentá-la ali em cima...

2 comentários:

Nuno Guronsan disse...

E é uma bonita frase para um bonito sentimento...

E o primeiro disco dos Tindersticks é um dos discos da minha vida...

Beijos.

J. disse...

;)

os tindersticks fazem parte de um dos melhores tempos da minha vida... foi tao bom ouvi-los... tantas imagens que vão passando ao sabor das letras...