![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1fBLmOoKS-ZVheT9T6NFcibVE78sakj3OJHabT8MvkF4HLiwLiEOvjID6YqKhMgjXf4nYzUMS7-Jq07gL8AkT3-fIlg8HPTcls8ih5V1Q5V9jyuKD__e9wTChaKFWREkD_yaIzA/s320/panier.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQMCNwOenkjuu3wKaArrDcLqjIMxNDY-yiXb9G2XHJwPynTgvFEgkihPM0VCXOAQ0oCKyYXaN-7fROpKTJQW18DGx_I1CimhaMnExAXNSDXfz3bA49TMOa84XGLDzoJ6mHVi3-HQ/s320/gap+008.jpg)
o verão é a estação dos cestos... ha ja algum tempo que queria ter comprado um, mas apetecia-me um modelo citadino e colorido e na altura estava decidida a comprar este... no entanto, os dias passaram e eu não voltei à cidade ou, pelo menos, não voltei a nenhum lugar na cidade que pudesse vendê-los... e foi assim que no outro dia, carregada, pela grande rue acima parei em frente a uma loja de que gosto muito, onde em tempos comprei uma jarra e la estavam eles à porta. com costuras muito imperfeitas (como eu gosto) mas com o tamanho certo para a quantidade de coisas que costumo transportar fora da mala que uso a tiracol. entrei e comprei-o... ainda grande rue acima (não ha muitas lojas, mas ha umas quantas onde compro sempre coisas certas), entro na M. escolho cuidadosamente alguns paus de incenso e regresso a casa de cesto cheiroso... jasmin, sapin, amande, vanille, noix de coco de um lado e a baguette do outro...
Sem comentários:
Enviar um comentário