cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.7.09

trrriiiimmm...

oui bonjour! petit message pour vous dire que nous avons finalement reçu les sacs "la marelle"

em pensamentos:

sera que preciso mesmo de mais uma mala?
(... mas isto não é uma mala, é um cesto!)
vendo assim as coisas...

4 comentários:

magarça disse...

São lindos!

J. disse...

então aqui estava uma ideia de prenda para ti... nunca sei o que te oferecer... :(... mas consegui vir-me embora de lisboa sem te ter dado a prenda de natal que levei comigo daqui!

mir disse...

De certeza que precisas. Coisas assim, lindíssimas, fazem sempre falta!

J. disse...

que bom ver-te por aqui mir! ;)

afinal fazia-me mesmo falta... mas a senhora enganou-se e não havia o tamanho maior, de maneira que me vim embora de mãos a abanar... a ver se o encontro quando for à cidade! :)