cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





17.1.09

tic tac tic tac tic tac


… falta de tempo…

desde junho do ano passado que não uso relogio, desde então parece que nunca tenho tempo. os dias são em cheio… gosto disso… ter sempre coisas para fazer, encontros, troca de ideias, conhecer novas pessoas. o n. diz-me (sem segundas intenções) “e a casa?” que é como quem diz também « e tu ? ». eu digo que não vou voltar a dizer que sim a tudo. de manhã tiro uma t-shirt do monte de roupa que esta para passar a ferro, bebo o café de pé a olhar para o pinheiro de natal que continua no mesmo lugar, com as fitas e as bolas a cair porque os ramos tornaram-se castanhos… e ja nem a minha memoria fotografica me vale quando procuro qualquer coisa em cima da secretaria. este ano não comprei agenda. e o inicio do ano, e os dias, pedem uma agenda nova.

parece que a falta de tempo faz preencher cadernos e acaba-los coisa que raramente me acontece… este moleskine comprado em 2005 quase que começou e acabou em 2008…

amanha ponho o relogio no pulso para ver se o tempo volta… mesmo que não goste de ver o relogio numa mão que usa anel…

1 comentário:

magarça disse...

É bom saber-te ocupada com coisas de que gostas :) Eu já não uso relógio ha anos, e não lhe sinto a falta!