cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





15.9.08

imagens do fim-de-semana iii

eu vinha do cinema, eram quase 20h horas e estava a anoitecer. saio da vila e na primeira curva vejo um animal mexer-se. parei o carro porque ele não se desviava... era um bambi muito pequenino... lá se decidiu e saltou para o meio da floresta. faço mais um km, e vejo outros dois, desta vez adultos,a comerem junto a uma árvore. parei e tirei a maquina da mala. flash para aqui flash para ali eles começaram a assustar-se e subiam na minha direcção. eu feita doida a querer fotografar os bichos à força subia ao mesmo tempo que eles. depois eles pararam e ficaram ali a olhar para mim (aliás, é unica coisa que se vê nesta fotografia). estava tudo tão silencioso... e lá fui eu, com um sorriso nos lábios sempre com aquela sensação de estar a viver numa fábula. fiquei a pensar porque é que fico sempre assim quando os vejo... talvez por serem raros e por surpreenderem sempre ao inicio da noite... e porque são tão misteriosos e discretos no silêncio da noite... e ainda agora vai começar o outono...

Sem comentários: