cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





5.11.06

... pois eu sou conhecida pela rapariga das listas... listas do que preciso de fazer, do que preciso de comprar, do meu top 100 de músicas, dos meus livros preferidos, dos meus filmes preferidos... mas na verdade são apenas resmas de papel perdidas, porque depois de todas as listas que fiz, ainda tenho dificuldade em dizer o que é que mais gosto em cada "categoria"...
... acho que foi a r. que me disse, há muito tempo atrás, que é mais fácil falar das coisas de que não gostamos do que das que gostamos... talvez ela tenha razão...
... bom, hoje apercebi-me que de uma coisa tenho a certeza: a minha comida preferida é Q-U-E-I-J-O

5 comentários:

Mushroomdeluxe disse...

O dito também está no meu top five alimentar.
E que tal um pic-pic de queijos quando estiveres em lx?

Anónimo disse...

Pois se eu disse é porque assim é ;)

J. disse...

adorei a ideia do pic-pic. lá estarei, fico à espera que me digam o sítio e hora...

Anónimo disse...

E um Jantar de Q-E-I-J-O-S Alentejanos em V.N.St André

J. disse...

também pode ser... os queijos alentejanos têm boa fama... e parece-me muito bem passar as férias todas a comer o meu prato preferido ;)