cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





24.9.06

a teoria de que os desorganizados conseguem ser organizados no meio da sua própria desorganização é verdadeira...

ontem, quando cheguei a casa, ao fim da tarde, fui até ao cesto onde "arrumo" os jornais para tentar encontrar o público de há duas semanas atrás e tentar perceber porque é que desde então, em vez do mil folhas, aos sábados, recebo o inimigo público... bom... quando cheguei junto do cesto e vi que estava tudo diferente ía tendo um ataque. não é que os jornais estivessem arrumados por ordem...mas eu sabia que os de junho estavam em baixo, que os de dezembro no meio, os do ano passado em cima e os mais recentes ainda por cima. e desatei aos gritos com o n. a perguntar porque é que ele tinha mexido ali... e ele ficou a olhar para mim, com os olhos esbugalhados e a testa franzida, como quem diz "será possível encontrar alguma coisa aqui, sem procurar um a um?".
quando trabalhava na f. as minhas encomendas de livros (que costumava imprimir) estavam todas empilhadas em montes, no chão ao meu lado, sem ordem nenhuma e sempre que precisei de voltar a elas consegui encontrá-las... por isso, não me venham com tretas...
...a minha desorganização está muito bem organizada... e para além disso eu tenho uma excelente memória visual...

Sem comentários: