cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





9.4.17

histoire de pieds (99) ou avoir le blues



a minha filha foi de ferias com o pai ontem à noite e sinto-me estranha neste reencontro comigo.

acordar de manha espontaneamente, sem a voz dela. a casa silenciosa. o fumo do incenso. as janelas abertas. uma pequena corrente de ar a voar pela casa. a radar a tocar. uma chávena  de café em cima do banco de madeira novo.
estou de folga hoje e amanha e quase que nem sei bem o que fazer com o tempo sabendo que ele é inteiramente meu. já tenho saudades dela. o cliché ou a verdade. esta dificuldade em lidar com a separação, mesmo que seja uma separação natural. 2017 tera sido um ano rico em separações para mim. de pessoas. umas de forma definitiva. outras, de forma oficial. separar-me de casas. separar-me de memórias. separar-me de sentimentos.

je crois que j'ai le blues

1 comentário:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Oh :/ deve ser uma sensação bem estranha. Mas não te preocupes:)


TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook