cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.4.16

um lugar com vista


ha dois anos e nove meses que trabalho para os lados da expo. nao gosto de trabalhar ali. nao consigo criar laços com aquela parte de lisboa, nao sei porquê. os lugares nao têm poesia e as pessoas parecem-me todas iguais. ha, no entanto, uma fracçao de segundos que me faz pensar que afinal vale a pena e isso sucede por voltda das 7 da manha, quando o comboio esta quase a chegar ao braço de prata. 
por mais vezes que eu assista a este espectaculo vai sempre faltar-me a respiraçao. a luz de lisboa, o romance do sol com o tejo… o esplendor da natureza que abraça a paisagem urbana.

nos phones, por uma coincidência perfecta, "in love with a view"

Sem comentários: