cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





13.6.15

pic-nic no parque




o meu ultimo pic-nic foi em 2012, ainda viviamos nos alpes. portanto, posso dizer que este é o meu primeiro pic-nic na cidade desde que regressei. fomos convidados para uma festa de anos e pic-nicamos aqui mesmo pertinho de casa num parque que descobri ha pouco tempo e de que gosto muito. o dia estava cinzento, mas estava um calor danado. veio um mini furacao que trouxe uma aragem, algumas gotas de chuva e os sons do outono. mademoiselle adormeceu com esta doce combinaçao. pouco depois regressamos a casa, o tempo ficou imprevisivel e esta incerteza transportou-me para os dias nas montanhas. mon coeur s'est rechauffé

2 comentários:

M,Franco disse...

Resumo neste comentário o meu apreço por "todas"
as belas fotografias que aqui tem partilhado.
Os sons do outono foram embalo para a mademoiselle.
Tudo de bom para si.

J. disse...

obrigada maria franco! sabe bem ler estas palavras
1 beijinho