cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





4.4.15

a sul...


era como se fosse quase o fim da primavera… o calor, o som das cigarras, o vai-vem do mar, as flores selvagens que balançavam com a brisa. tinhamos os olhos pequeninos e se tivessemos sitio para nos deitarmos tinhamos feito uma sesta, precedida de um suspiro de puro prazer. ha lugares tao bonitos em portugal. pergunto-me porque nao os aproveito mais vezes. mademoiselle também se sentiu assim, ainda nao fala mas vi-lhe no olhar, no sorriso, que se eu estendesse a manta e a abraçasse ela adormecia nos meus braços. dentro de carrinho, embalada pela costa alentejana, olhava para mim de olhos semicerrados e com um sorriso de paz, nos labios pequeninos. depois rumamos à aldeia "do meu irmao" e quando vinhamos embora passamos por estradas assim, a lembrarem-me as que nos levavam aos castelos de vinhos, em frança.

Sem comentários: