cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





26.3.15

she loves me, she loves me "knot"


acho sempre um desperdício gastar dinheiro em roupa para bebes que, muitas vezes, dura pouco mais do que uma semana. mas hoje a m. desafiou-me para o outlet da knot e vim de la com estas duas peças no saco. flores para a primavera e para mademoiselle ficar ainda mais bonita e à croquer do que ja é! no sabado passado falava com um amigo sobre os filhos e ele dizia que nos nos projectamos neles, o que deu que pensar e falar. e hoje, ao escolher esta "blusa" e estes calçoes pensei nisso, que eu estava a escolher para mim, ao meu gosto. certo, mademoiselle nao pode escolher, temos que ser nos a fazê-lo por ela. vi-me projectada na pequena e sorri. sei que mais tarde ela nao recebera estas projecçoes sempre de braços abertos.

2 comentários:

Deolinda Gonçalves disse...

Lindas as tuas comprinhas - a princesa vai ficar uma bonequinha :)

Mam'Zelle Moustache disse...

Sem dúvida. Enquanto não tiverem opinião, o que as crianças vestem é muito do que os pais (as mães em particular, na maioria dos casos) são. Também acredito que aquilo que vestimos aos nossos filhos irá influenciar, em parte, os gostos de vestuário que mais tarde terão.
As cores/padrão dos calções são o máximo. :)