cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





30.8.14

ele disse que voltava





e os bilhetes foram postos à venda hoje.

ha dois anos atras eu estava felicíssima com o com o cancelamento do concerto no proprio dia porque aquele seria supostamente o ultimo concerto de morrissey em portugal e isso faria com que eu tivesse ainda uma eventual oportunidade de vê-lo porque ele prometia voltar. e a noticia chegou em pleno mês de agosto, mais um concerto no coliseu, no outono, uma segunda-feira em que eu estou de férias. nao tenho seguido os ultimos albuns, ouço os singles na radio e nao me apetece comprar os discos, mas espero que ele nos recompense com musicas dos primeiros discos e, quem sabe, com outras dos smtihs. morrissey é caprichoso, esta a ficar velho e rabugento. ainda assim, nao podia deixar de ir ao concerto, mesmo de barrigao. a questoa agora é: sera que desta ele aparece?

Sem comentários: