cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





22.12.13

em vésperas de natal

senhorita jota esta de férias (tambores, por favor) e hoje tem que ir comprar presentes com muita urgencia. é que so ha coisa de dois dias é que se deu conta que era natal, depois de ter entrado em casa e de ter dados de caras com uma arvore enfeitada que nao tinha sido ela a fazer. entao vai por ai, aos sitios de costume, num domingo de lojas abertas. e quer muito ir ao cinema ver "a vida de adèle". o natal sao dias de cinema, também. e vai. por agora tem que se arrastar porque esta frio, a preguiça tomou conta dela… e mademoiselle sidonie esta outra vez diferente, os olhos voltaram ao que estavam antes e passa o tempo todo a andar para tras e para a frente em casa. sempre no mesmo percurso e sem parar.

christmas, please be merry

3 comentários:

Vendedora de Opiniões disse...

Gosto da cor do teu blog. E partilho a ideia que os dias de Natal, são dias de cinema. Quanto aos presentes, esses, já os tenho comprados e feitos há muito. :)

Analog Girl disse...

Sinto tanta falta de um Cinema natalício... :)
Ultimamente os meus natais são feitos a correr e esqueço-me de o viver com a calma que a época pede... parvoíces! Um feliz Natal!

Judy disse...

Bom cinema e que seja um Feliz Natal!