cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





12.10.13

sidonie, mon amour


manha preenchida na biblioteca e uma vontade de regressar a casa para uma tarde calma de livros e filmes. desclaço as sabrinas enquanto olho para o dia cinzento. abro a gaveta da comoda e tiro um par de meias quentes. depois venho para o sofa ponho uma manta por cima de mim e fecho os olhos por breves segundos enquanto penso que estou cansada e que me apetece passar a tarde inteira assim. a sidonie percebe a minha preguiça e como também ela é preguiçosa vem encostar-se a mim. esta fotografia foi tirada nos alpes.

mais logo saimos para a festa do cinema francês. mas a sidonie fica em casa.

Sem comentários: