cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





29.9.13

um passeio à chuva







a tarde estava cinzenta e chovia bem. pegamos no carro para irmos para a boca do inferno filmar, o dia parecia-nos perfeito. quando chegamos la, o portao estava fechado e nao conseguimos descer. "é assim, é o inverno", disse-nos o senhor da loja do lado. alors, on a longé la  mer e fomos parando. o farol também estava fechado e decidimos ir até ao monte do estoril. passamos por debaixo do tunel e do outro lado, um céu cinzento luminoso, as gaivotas, o mar prateado. ficamos na lingua algum tempo, a pele pegajoja, os cabelos revoltos e humidos e a câmara a subir e a descer, embalada pelas ondas.

regressamos a casa ao final da tarde. so tivemos tempo de pousar as coisas e saimos para comprar duas garrafas de vinho para irmos jantar com a magarça e com o n.

1 comentário:

Unknown disse...

Também gosto muito de ir dar uma volta a Cascais com tempo para apreciar as vistas. Já fui algumas vez à Boca do Inferno e impressiona-me sempre!
Nem sempre os dias de chuva são sinónimo de ficar em casa;)

Beijos, beijos*