cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





2.8.13

... dans les alentours


esta semana passou a correr. muita informaçao, para absorver em tempo recorde, sobre assuntos com os quais sempre tive pouco contacto. os dias sao densos e chego estafada. nem as séries que tenho em espera para ver e que gosto imenso me deixam os olhos abertos. num dos dias fomos o centro da cidade onde estamos que é nos arredores de paris, junto à sede da empresa, que a julgar pelo hotel me parecia cinzenta e feia, mas que se revelou très mignonne cheia de portadas coloridas e flores. num dos outros dias fomos ao centro de paris. tirei poucas fotos, mas tenho uma de "paris plage" que se para um francês é um espaço super agradavel (e até pode ser) para um português é de franzir o sobrolho.

1 comentário:

Vane M. disse...

Lindas imagens...gosto da profundidade da terceira imagem. Um abraço!