cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





16.7.13

senhorita j. tem uma nova secretaria


aqui esta a nova secretaria de senhorita j. 
os puxadores sao provisorios porque anda à procura de uns de cerâmica brancos pintados à mao. mas gosta muito da cor e adora este "ar" de secretaria de escrituraria. pediu para tirar as duas prateleiras para poder arrumar melhor as pernas ali por baixo e ficou pronta para mobilar o novo espaço que senhorita j. quer fazer para si. o banco vem da mesma loja e é um dos dois que comprou para a cozinha. 
do lado esquerdo, em modo desarrumado e fora da época, estao os chouriços de inverno para o frio nao entrar dentro de casa.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto tanto de espaços de escritório. Delicio-me a ver imagens na internet e dá-me uma vontade imensa de mudar a casa de sítio, porque o meu 'escritório' é pouco mais do que uma mesa do IKEA, uma cadeira rotativa e um puff com a impressora em cima.
Gosto muito desse vermelho:) Acho que combina contigo.

Beijos*

Marta G. disse...

É linda! Tenho uns móveis para restaurar há anos, mas nunca chega o dia... Gosto muito mais de comprar coisas antigas e modificá-las do que comprar novo igual ao que tanta gente tem! Quero saber onde é essa "caverna"... (os meus comprei na Reto à Esperança, que também é um mundo...)
bjs

J. disse...

b. cerise

eu olhei para a minha varanda e achei que junto à janela era um optimo sitio para ter um "escritorio". que bom poder ver as estaçoes mudarem mesmo ao meu lado. depois vi esta secretaria e achei que tinha o tamanho certo. agora estou tao entusiasmada que me pus a pensar no resto do espaço... e estou a gostar tanto ;)

J. disse...

marta,

a minha caverna é a mesma que a tua, eles cortam, lixam e pintam como tu quiseres :) se nao tiveres tempo de restaurar os moveis que compraste eles fazem-no la :)
aquilo tem coisas optimas, tem é que se ir la regularmente, nao é? :)