cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





2.4.13

mistérios do congelador

ha uns anos atras, a minha mae fez um almoço em casa dela. enquanto se conversava no terraço onde varias pessoas fumavam, a p. decidiu ir procurar o maço de tabaco dela que tinha, misteriosamente, desaparecido e que acabou por nao aparecer nesse dia. 6 meses depois, a minha mãe ligou-me a dizer que tinha estado a arrumar o congelador e que tinha encontrado os cigarros da p. la dentro.
ha cerca de um mês, desapareceu-me da cozinha um pano. procurei em todo o lado, não encontrei e pensei que sem querer o tinha deitado no lixo. na semana passada, estava fazer um inventario do que ainda tenho dentro da arca e dei de caras com o pano la dentro. ontem a pat ligou-me à noite a dizer que tinham chegado bem, mas que se tinha esquecido de um brinco la em casa. pediu-me para procurar nos sitios onde tinha estado, mas nada de brinco. eu fiquei de procurar melhor e de lhe dizer mais tarde. assim que desliguei o telefone, fui olhar para dentro do congelador... pelo sim, pelo não... não é à terceira que é de vez?

1 comentário:

portugalnocoração disse...

e estava la? eu deixo tudo em qualquer lado!
boa semana