cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





24.3.13

uma noticia tao boa



ontem passei a tarde a ouvir a radar. adorei o "fala com ela" com o mario zambujal, uma simpatia que me fez ter vontade de descobrir todos os seus livros. uma palavra para defini-lo à distância: malandro e nao é pelas cronicas. depois continuei ligada e num dos varios separadores publicitarios o que é que eu ouço? que o peter murphy vai estar em lisboa no dia 30 de maio para celebrar os 35 anos da formaçao dos bauhaus e que o concerto, senhoras e senhores, o concerto é no coliseu dos recreios e vai ser so com musicas dos bauhaus. nem queria acreditar nos meus ouvidos. pus-me aos pulos e aos gritos na sala perante o olhar desconfiado da sidonie e so tive tempo de agarrar no telefone para mandar uma mensagem a quem melhor partilha esta histeria saudavel comigo, que se encarregou logo de me confirmar "vamos sim"

resumindo, e contrariando o meu queixume do ano passado: ha um concerto que eu quero muito (re)ver, numa altura em que vou estar em lisboa, num dos meus meses preferidos e no coliseu dos recreios.

pergunta (retorica) de rodapé: o peter murphy nao é lindo?

Sem comentários: