cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.10.12

dias de cinema (60)


um filme baseado num dos meus livros preferidos. ja saiu ha algum tempo, mas so hoje chegou aqui. 
o que me deixou a sonhar...
a casa * as janelas * a luz * os olhos de michael fassbender * a musica * a judi dench

3 comentários:

Unknown disse...

Também já vi e adorei :) É um dramalhão daqueles de apertar o coração, mas está tão bem feito que emociona até o coração mais duro!

Ahh, e fizeste-me lembrar que afinal não 'odeio' o Michael Fassbender assim tanto ;)

MJ disse...

vi e gostei!
assim como gosto de cá passar :) beijinho do Porto ( ou melhor de Gaia)

J. disse...

obrigada mj!

bem-vinda ao azul turquesa :) acabo de espreitar o "era uma vez" " ja o juntei às minhas leituras... que fotografias bonitas... :)

bjs