cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





15.9.12

sofialgarvia
























setembro é um mês de inspiração para uma série de raparigas cujo trabalho admiro imenso. esta semana, o carteiro deixou coisas lindas na minha caixa do correio.


recebi a encomenda da sofialgarvia que trazia este porta-documentos num tecido liberty. ja andava de olho nele ha uns tempos, até que decidi deixar de passar o tempo a namorar a fotografia e encomendei-o. antes de abrir o envelope fiquei logo conquistada com os carimbos que o decoravam e quando o abri, o porta documentos estava embrulhado num papel lindo, transparente fechado com um cordel nos mesmos tons, azul e branco. sofia, so este pormenor do cordel, que me trouxe uma série de historias à memoria e me fez passar uma parte na noite a ensinar ao n. como passar o cordel da mao dele para a minha e vice versa, fazendo formas diferentes, ja valeu tudo... quase que nem precisava do que la estava dentro (quase), mas finalmente abri e a encomenda ficou absolutamente completa.

3 comentários:

Scarlet Red disse...

Acho que conhecia a algarvia Sofia através de ti e também ando por lá a suspirar :)

J. disse...

;) tem coisas lindas a sofia ;)

SofiAlgarvia disse...

Ohhh, que post tão bonito :)
Muito muito obrigada!!! :O
Vou levá-lo para 'a minha beira'
Bjs