cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





7.8.12

dia 7: 8 da manhã



eu tinha uma fotografia muito mais gira do que esta, mas reparei que não serve porque afinal foi tirada às 7h59 enquanto estava em tentativas de fazer uma foto magnifica com a luz da manhã... o que uma pessoa não faz por um desafio, a ver os segundos desfilarem, em tentativas de captar varias imagens que sirvam para a categoria. fica esta, de um pequeno almoço de pão integral com manteiga anti colestrol (hum hum, eu agora preocupo-me com essas coisas) e sumo de citrinos. e eu a tomar o pequeno almoço ao lado da estação de metereologia que por acaso também da as horas.

Sem comentários: