cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





24.7.12

serei malvada?



passei a tarde toda a fazer uma lista das minhas musicas preferidas do morrissey e dos smiths para celebrar à distância e da maneira que encontrei, o grande concerto de hoje, aquele que, de acordo com muitas pessoas, seria o ultimo concerto de morrissey em portugal.


quando acabei de escolher as musicas, a dedo, e contrariada por nao poder pôr todas as que queria e por não ver outras importantes disponiveis nas listas do deezer preparava-me para exportar a dita para dar musica (da boa) aos leitores deste blog quando nada. n.a.d.a. aquilo não exportou nada, nao me apareceu o codigo html e eu fiquei desgostosissima da vida. no mesmo instante cai a noticia tantas vezes (quase) quantas os amigos que tenho no facebook a dizer que o concerto do morrissey desta noite foi cancelado. o meu primeiro pesamento (acompanhado de um grande sorriso) foi "então se ele promete voltar ainda posso vê-lo antes de se reformar"


hope ♥

Sem comentários: