cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





7.5.12

haja o que houver



pronto, ja estou em mim. je me mentalizei que não vou poder ir ver uma série de concertos que vão passar por lisboa este verão, não tive tanta sorte como ha dois anos atras, em novembro. consegui ver os kings of convenience e os depeche mode nos 15 dias que passei em lisboa. mas o que é nacional é bom, e eu nunca vi os madredeus. nunca. é a verdade. e gosto imenso deles, por isso, espero não perder o concerto no ccb no dia 31 de maio.
lisboa 
"eu sei quem és para mim. haja o que houver espero por ti"

Sem comentários: