cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





28.3.12

parabéns r.



não é daqueles de pijama, mas nao deixa de ser um burro... e assim, à hora do almoço, como se ele soubesse que hoje é dia 28 de março, posou para a fotografia entre duas dentadas nas primeiras ervas... a coincidência fez-me procurar um mail que me tinhas enviado ha alguns anos (em 2006) e que ainda hoje me fez rir até às lagrimas, pela historia e por seres mesmo tu a contar desta maneira!

"passei uns dias em tomar com os meus pais e, para espanto meu, o meu irmão comprou um burro que deve pensar que não é burro mas cão: responde pelo nome e faz "matilha" com os outros cães . tem também outra particularidade - zurra de noite sempre à mesma hora. por volta das 22:00. a essa hora é necessário ir à varanda e gritar bem alto :" então tico!! o que é isso pá!", depois cala-se e julgo que se deita a dormir.

Sem comentários: