cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





27.6.14

girassol



sempre achei curioso as pessoas olharem para nos, conhecerem-nos um pouco e acharem que qualquer coisa é o nosso estilo, ou é a nossa cara ou lembrarem-se de nos por qualquer pormenor. esta semana aconteceu-me isso duas vezes, um colega que me chamou para ver um apartamento porque achava que era a minha cara e outra colega que me ofereceu girassóis do jardim dela porque faziam-na pensar em mim. 

e eu fico a pensar nas coisas que digo, nas opiniões que emito, nos meus comportamentos, gestos, na minha maneira de estar e na rapidez e naturalidade com que tudo isto acontece e que já esta a formar qualquer ideia sobre nos no outro. por vezes corresponde à verdade, outras nao. 

estes girassóis correspondem à verdade.

Sem comentários: