cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





6.3.12

a forminha do arroz na travessa


ha alturas em que so falo de livros, outras em que so falo de natureza outras em que so falo da sidonie e outras em que so falo de comida. este post não é um post de comida, é so para que fique registado que uma das coisas que mais gosto quando vou a restaurantes tipicos portugueses é a forminha do arroz na travessa. tenho mania de reparar em certas coisas, se as casas de banho são limpas o restaurante é cuidado, se os empregados têm as mãos limpas, a cozinha é asseada… e depois vem a decoração da travessa, como normalmente não ha nada a dizer a esse respeito, todos os bitoques que trazem forminha de arroz ficam no meu coração.


esta foi feita por acaso, virei o tupperware redondo para o prato e quando levantei o recipiente foi isto, o meu arroz de bacon e cogumelos trouxe-me estas recordações... eu fico maravilhada com qualquer coisa, não é?

Sem comentários: