cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





28.1.12

novos blogues



ha relativamente pouco tempo descobri um novo blog sobre livros. assim ao jeito do alfaiate lisboeta, que fotografa pessoas «com estilo» nas ruas de lisboa, o acordo fotografico fotografa pessoas que estejam a ler, em qualquer lugar. gostei da ideia e pu-lo nos favoritos.





nasceu o blog diarios do museu. um blog que quer recolher textos, fotografias, impressões, pensamentos de quem visita museus. vale a pena ir la espreitar e contribuir, é por aqui e a ideia é da marta g.



ainda nas descobertas de blogues, ja conhecia a otchipotchi da antiga loja estar mas, não sei por que razão, não tinha a morada do blog no meu google reader. ja la esta e também esta aqui na lista dos "lugares bonitos para fazer compras". para além da maravilhosa cerâmica, o blog tem fotografias lindas.

as fotografias foram retiradas dos respectivos blogues

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o "acordo fotográfico"! Obrigada pela partilha :)
Obrigada também pelo comentário deixado no meu blog... que bom encontrar mais uma grande fã do sexo e a cidade - tão bom rir das aventuras daquelas 4 amigas e sonhar um pouco! ;)

J. disse...

obrigada pela visita ana! :)
e que coisas bonitas que tu fazes! espero ansiosamente pela actualização da loja :)