cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





2.8.11

silly season

eu sei que nem parece bem escrever um post com este titulo, vindo de alguém que ja foi de férias 5 semanas e que durante esse tempo ficou em silencio total. agora que estou de regresso, gostava que todos os blogues que visito diariamente tivessem novidades, mas não é o caso... a silly season deve acabar daqui a 3 semanas, ainda falta algum tempo... "en attendant" vou fazendo descobertas de novos blogues, titulos que ja via na lista de paginas de pessoas que leio regularmente. e é assim que o amo-te mil milhões , o panados e arroz de tomate e o tue-tue vão para "o gosto de ler" ali em baixo... para animarem a silly season e o resto do ano ... depois de terminar de ler os arquivos continuarei em busca de coisas novas, aceitam-se sugestões!

3 comentários:

MauFeitio disse...

good to have you back!

J. disse...

;)

és das poucas que não se foram embora com a silly season... fico contente :)

MauFeitio disse...

nada! a malta aguenta a silly season dos outros e espera por dias de mais notícias!
eu ando numa espécie de silly season pessoal: tão cansada que sinto que não tenho nada para dizer. espero que desse lado tb fiquem à espera de melhores dias deste lado!